Superstição e Fé - Verão '19

  • VERÃO ALEXANDRINA 2019 chega carregada de superstição.
    Muitos santos foram rezados para trazer inspiração. São Tomé foi o primeiro de todos: só vendo a coleção nova para crer! Ele "surgiu" do chão da loja nova (todo de pedra são tomé, assim como era na casa da fazenda de vó Alexandrina), e virou inspiração para estampar blazer, calça, blusa e vestido, feitos em neoprene com nossa estampa exclusiva.
    Priscila Rosa, católica e devota como só ela, faz questão de visitar igrejas e templos sempre que viaja. Daí vem a inspiração para o Kimono e Vestido Vitral.
    Para encontrar mais inspiração (e tbm sua tesoura favorita, o molde de saia que é o mesmo desde q começou a marca e outras coisinhas em sua baguncinha - artista criativo e organizado é impossível, né?) rezou a São Longuinho... depois deu os três pulinhos quando ficou pronto o vestido longo que levou o nome.
    Convocou Fátima para dar uma mãozinha; segurou seu trevo; orou para Santa Helena, Santa Cecília, Santa Alice, Santa Bárbara, Santa Ana e todas trouxeram bastante inspiração para criar a Virgem Das Rochas.
    Assim nasceu a Coleção Superstição e Fé, com tecidos leves e fluidos, mix de texturas e patchwork em modelagens inéditas, para dar sorte e levar boas energias para todas que adquirirem as peças!

    Seja bem vinda ao verão Alexandrina.
Whatsapp