Novos Tempos - Verão '17 - Campanha

  • Priscila Rosa sempre esteve envolvida com as referências internacionais em suas últimas coleções. Hong Kong, Atacama e Nova Iorque foram algumas de suas locações que ilustraram as páginas dos catálogos do Ateliê Alexandrina. Mas o momento atual da estilista pede um novo olhar diante de suas criações.

    Vivenciando o mundo da maternidade, Priscila teve um renascimento pessoal e profissional e revela isso nesta coleção. A transformação de sua rotina direcionou um novo papel para o mundo da moda e como sua marca poderia ser representada na coleção primavera-verão. O período de transformação está vivo e estampa o atual momento da empresária e estilista.

    A nova fase também refletiu ao desenvolver a campanha e o catálogo. Priscila Rosa optou por locações em estúdio na cidade de São Paulo e, ao lado do fotógrafo Léo Faria, reuniu uma equipe capacitada para lançar um trabalho criativo - e que tivesse espaço para exercer os dois papéis principais de sua vida nos dias de hoje: o de mãe e estilista.

Whatsapp