Você está em:
Home
História
Voltar

História

  • Criada em 2009, por Priscila Rosa e Marcos Fochi, a marca tem como principal característica o romantismo; nasceu de uma vontade mútua entre os sócios, então namorados, que era empreender. Ela, diretora de estilo da marca da família. Ele, professor universitário. Juntos definiram São Paulo como local ideal para realizar seus sonhos e o de muitas mulheres que se identificam com a marca.

    Alexandrina é uma carinhosa homenagem à avó da estilista Priscila Rosa que, com toda sua elegância e independência, estava sempre em busca de algo que a encantasse de forma especial e única. Nesta mesma maneira de vermos o mundo, o Ateliê atende até hoje como Alexandrina.

    Anualmente são lançadas duas coleções - Primavera/Verão e Outono/Inverno - e ao longo das estações são complementadas com novos produtos. Calças, camisas, batas, blazers e vestidos de festa têm características únicas. A construção de cada peça une o clássico ao contemporâneo com muita feminilidade e modelagem inovadora de nossa estilista Priscila Rosa.

    Com um bom café, deliciosa conversa e olhos nos olhos, o atendimento é feito de maneira única e personalizada. Cada mulher que ingressa no universo Alexandrina, tem a certeza que estará linda e segura para qualquer ocasião.