Você está em:
Home
Designer
Voltar

Priscila Rosa

  • Priscila Rosa sempre foi admiradora do universo da moda e, desde a infância, as linhas e tecidos na confecção dos seus pais embalavam suas brincadeiras e já sugeriam seu trajeto profissional. Criava as roupinhas de suas bonecas e customizava tudo o que fosse vestir.

    Aos 15 anos já dava seus palpites na criação dos produtos e, antes mesmo de começar a faculdade de moda, respondia, junto com Marcelo Rosa, o irmão mais velho, pelo estilo da marca.

    Ao concluir o Curso de Design de Moda em Goiânia, teve muito bem avaliado seu Trabalho de Conclusão de Curso  "A Balada no Sertão Nordestino". Inspirado na história de Lampião e Maria Maria Bonita foi considerado extremamente  criativo pelos avaliadores ao trazer peças ousadas, construídas com lona reciclada.

    No semestre seguinte mudou-se para São Paulo e, assim, se aproximou dos dois grandes amores da sua vida: a moda e aquele que se transformou no parceiro de caminhada, Marcos Fochi. A distância continuou dirigindo o estilo da marca da família em Goiânia,  estudou, aperfeiçoou e conheceu novas técnicas em cursos sobre modelagem e moulagem que possibilitaram criar um estilo único que, cada vez mais, marca a identidade de suas criações.

    Hoje, no Ateliê Alexandrina, Priscila tem um modo todo especial de produzir suas criações, direto no manequim estuda o caimento dos tecidos e os adéqua  à demanda de cada cliente, o que resulta em composições que se revelam bastante inovadoras e ousadas no universo da moda atual.

    Priscila Rosa é extremamente exigente. Cuida e participa de cada etapa do processo produtivo e procura estar sempre próxima de suas clientes, proporcionando um atendimento único e especial.